Investir em aparência pode ser mais barato do que em educação


Todos têm seu valor, não importa o que façam ou onde vivam. Hoje, muitas pessoas pensam que ter qualificações proporcionará autoconfiança.

Reconhecer o valor da aparência pode ter o mesmo efeito que um curso de uma universidade qualquer. Além disso, todo mundo pode investir na própria aparência e no próprio estilo, e muitas vezes é mais barato do que investir em educação. Um bom corte de cabelo custa menos do que ter um diploma.


Veja que usar o seu capital erótico não é a mesma coisa que ser vulgar. Gisele Bundchen é uma das modelos mais bem-sucedidas do mundo, e muito bem paga, porque não há nada de vulgar em sua aparência ou estilo. Ela se exercita, faz ioga para manter seu corpo maravilhoso. Audrey Hepburn interpretou uma garota de programa no filme Bonequinha de Luxo e ela aparece muito elegante no filme. Estilo é tudo.


A satisfação sexual não torna uma pessoa socialmente mais segura. No entanto, uma pessoa sexualmente satisfeita apresenta-se para as outras pessoas, geralmente, de maneira mais atraente. Como ela está mais relaxada, exala uma energia ímpar.


Usar o capital erótico no trabalho é questão de inteligência, e não é a mesma coisa qeu“roubar no jogo”.


Disseram às mulheres, por tanto tempo, que a atratividade é superficial e que não tem valor, que elas facilmente acreditam que explorar a beleza é desonesto, e de alguma forma é trapaça. Homens são criados para pensar que devem usar qualquer vantagem, qualquer ferramenta para alcançar o maior status, promoção, maiores ganhos, e por todos os métodos possíveis. Logo, eles não hesitam na hora de explorar a boa aparência.


Mulheres deveriam ser mais ativas em explorar suas belezas e charme. “Ande com duas pernas”, como diria Mao.

Fica a dica! 😉

Comentários