Com a nova década chegando, é importante ficarmos atentos na fotografia para uma das principais tendências, que é o “Realismo Produzido”.
Muitas campanhas se concentrarão em mostrar a realidade de seus conceitos, produtos e serviços. Isso se deve ao atual mercado global exigir que as relações e interações sejam genuínas e reais entre as empresas e pessoas.
Agora vivemos em um ambiente onde a falta de autenticidade irá contra os negócios. Os criadores de campanha estão conectando os pontos de arte de rua e foto ao estilo e com estética jornalística, o que rompe com os modelos visuais tradicionais de produção que estamos habituados a ver nas mídias.
Produzir realismo, parecer mais íntimo e cru como uma publicidade de improvisação, é a próxima barreira a ser quebrada na fotografia comercial tradicional.
Essa tendência do “Realismo Produzido” é uma celebração do visual “menos é mais”, criando um princípio de afastamento do glamour dos anos anteriores.
O importante nesse momento é pensar menos em estilo e grandes produções e focar na direção de uma arte com uma impressão "amadora" que aproxime ao máximo as marcas de histórias mais autênticas em suas campanhas.
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