5 Maneiras de Sensualizar com seu Biquíni


Na fotografia de moda, sensualizar é obrigatório para vender um conceito ou peça de roupa, principalmente quando falamos de moda praia.

A nossa top Andressa Stuff vai nos dar cinco dicas de como usar seus biquínis para sensualizar nesse verão e conquistar aquele crush em um ensaio pra lá de sensual.

1ª dica: Ombros a mostra


Usar um biquíni com a parte de cima tipo ciganinha chama muito a atenção. Aqui o efeito é mesmo que um belo decote em uma blusa. O convencional na praia são os dois ombros à mostra, mas com esse estilo, você deixa somente um pouco de pele à mostra, e se optar por uma estampa bonita com cores fortes, o foco naquele quiosque de fim de tarde será todo seu.

2ª dica: Transparências e recortes


Alguns modelos para esse verão criaram um conceito bem interessante que gera uma transparência na região dos seios, mais precisamente a sua volta. Esse tipo de biquíni cria uma ousadia com elegância e na medida.

3ª dica: Lacinhos



Os biquínis de lacinho sempre chamam a atenção. Sabe aquela possibilidade de você deixar o crush desfazer o laço? Pois é! É esse o fetiche que povoa a mente masculina. E isso fica mais forte se você por vezes quando for à água, desfizer o lacinho de um dos lados bem virada pra ele e novamente fizer o laço bem devagar, vai chamar a atenção dele com certeza!

4ª dica: Cabelos para seduzir





Sim, seus cabelos são super importante para combinar com seu biquíni na hora de seduzir. Prender o cabelo para ir à praia e ao chegar soltá-los bem na hora que o crush estiver olhando, com certeza vai chamar a atenção dele. Outra estratégia é soltar o cabelo na hora de ir à água e dar aquela olhadinha por cima do ombro. Combinar isso com o biquíni ciganinha é a fórmula certa da sedução no final de tarde.

5ª dica: Atitude




Como não poderia ser diferente, tanto na moda como na vida, a atitude é tudo. Não adianta usar um biquíni super pequeno e sua atitude ser "tosca" ou bruta. Você vai passar uma imagem vulgar e vai atrair a atenção de pessoas erradas. Aqui é o momento que é o mais importante. Observe o jeito que você caminha, movimenta os braços, tudo deve ser leve e harmônico. Não sabe fazer isso? Procura no YouTube! Tem várias blogueiras dando dicas desse tipo.

Agora curtam um pouco mais das fotos da Andressa e até a próxima!




Comentários