Duas fotos para enlouquecer os homens

Homens são atraídos por detalhes no corpo da mulher, independente se ela está em forma ou não.

Atrair a atenção de um homem pode ser não somente uma vantagem competitiva na balada, mas uma forma de obter atenção para uma ajuda ou apresentar uma idéia, ainda que seja para o seu marido ou namorado.

Toda mulher sempre tem dois elementos atrativos do seu corpo que ela sabe que chama bem a atenção de qualquer homem.

Explore isso!

Não existe nada de errado em fazê-lo!

Tudo isso faz parte do seu capital social, que para a pesquisadora da London School of Economics, a socióloga inglesa Catherine Hakim, parte do seu capital social é denominada por ela como "capital erótico".

Catherine Hakim, em seu livro "Capital Erótico", desafia mulheres e homens a usarem e abusarem de seus atributos e mostra as vanatagens competitivas no mundo das empresas e pessoal, no seu uso adequado.

Para a autora, pessoas elegantes e sedutoras conseguem convencer as pessoas com mais facilidade, e no mundo de hoje precisamos ter em quem acreditar.

Por isso eu digo a você que fotografar "estrategicamente" e "sutilmente" seus atributos podem lhe conduzir " à oportunidades que você nunca poderia imaginar.

O olhar masculino sempre se dirige para o cólo dos seios das mulheres com facilidade, e um decote pode facilmente direcionar esse olhar e fazê-lo perder a linha e deixá-la em vantagem de conseguir algo, pois o homem pouco consegue pensar em duas coisas ao mesmo tempo e, sexo sempre tem prioridade no universo masculino (desculpe as feministas, mas isso é real, e um resultado do processo evolutivo da raça humana).

Outro ponto de olhar e ao mesmo tempo preferência nacional, é o bumbum. Uma foto em que mostre suas curvas nesse sentido, mesmo que as curvas não sejam grandes mas, a estratégia de posicionamento da câmera na composição da foto é sempre possível ressaltar curvas, ainda mais se a câmera é do celular, pois as lentes desses aparelhos sempre provocam o efeito "barril", ou seja, acentuam naturalmente as curvas.

Se você estiver fora de forma, ou se a sua forma for plus size mesmo, você pode corrigir esse efeito indesejável mudando a angulação vertical da câmera, ou seja, colocando de cima para baixo. Isso irá acentuar seus seios e ao mesmo tempo reduzir o seu quadril e bumbum para curvas agradáveis ao olhar masculino.

Faça um teste!

Faça uma foto sem esses atributos e coloque como perfil por uma semana, depois troque por uma foto feita com as "estratégias" acima. Veja que rapidamente o número de curtidas e pedidos de amizades aumentam imediatamente.

"Mas Daniel, com fotografia é fácil... e ao vivo?"

Calma!

Basta usar o mesmo conceito na balada.

Se o cara que você está afim é alto, e você está fora de forma, fica fácil! Basta colocar um belo salto e um vestido que deixe as batatas das pernas de fora e ressaltadas. O bumbum na visão dele terá os contornos desejados e ele estará em ângulo agradável para ver o seu decote.

Agora se o carinha for mais baixo que você, tenha paciência e procure ficar sentada e faça com que ele fique em pé ao seu lado. Se o ângulo for de 45 graus, melhor ainda!

Para as meninas com o corpo em forma ou magrinhas, a coisa muda de figura e ocupar o palanque das áreas VIPs é fundamental!

Vocês ficam mais altas e todas as curvas se expõem e o ângulo sutilmente alterado cria a visão agradável aos olhos masculinos.

Faça um teste!

Peça para uma amiga lhe fotografar com o olhar de um homem nessas posições e veja os resultados.

Surpresa?

Se der certo comente aqui e compartilhe!

Beijos e até a próxima!

Comentários