Viseiras transparentes - estilo e cor no verão



Em dezembro/2018 andando pelas ruas do Centro Comercial do Saara no Rio de Janeiro, encontrei algumas lojas vendendo umas viseiras muito interessantes. Elas eram transparentes e coloridas!

Eu olhei aquilo e logo pensei:

"Não deve servir para proteger do sol, mas é estilosa!"

Olha... não demorou muito e as blogueiras já estavam postando fotos com essas viseiras no Instagram e logo bombou em curtidas e comentários.

Então resolvi comprar algumas para dar de presente e outras para adicionar em meus ensaios. Sabe o que é mais legal?

Cara... bombou também!

As modelos se amarraram e meus seguidores e seguidoras logo estavam me perguntando onde comprar.

Olha, não estou fazendo propaganda da loja não, mas eu abri o jogo e disse que poderiam comprar por R$ 15,00 na Rua da Alfândega, 271 - O nome da loja também é 271.

Na última semana, o G1 fez uma matéria exatamente na mesma loja que eu fui e falou que essa será a onda no carnaval do Rio 2019 - as viseiras coloridas e transparentes!

Essa é a dica que eu queria deixar aqui pra vocês. Agora curtam as fotos com as modelos Daniele Rodrigues, Letícia Frazão e Andressa Stuff usando essas viseiras super estilosas!







Até a próxima e nos acompanhe em nosso Instagram para ver os ensaios dessas e outras modelos super top!

Comentários