Transforme seu pet em uma estrela

Olá! Tudo bem?

Vamos falar hoje sobre o seu pet?



Um pet sempre imprime comportamento e atitude do dono, e se você é alguém que está sempre brilhando entre amigos, no trabalho e nas baladas, o seu pet também pode brilhar nas ruas e nas redes sociais!

Colocar seu pet no topo dos comentários nas redes sociais é uma questão de mostrar seu comportamento e melhores ângulos.

Quando fotografar seu amigão, procure ficar na mesma altura que ele e use câmeras discretas. Uma câmera grande como uma DSLR e uma super lente, podem intimidar o seu animal e causar um desconforto no comportamento que certamente será refletido na sua fotografia.

Se for contratar um profissional para fotografar seu amigo, procure pedir que o profissional use lentes curtas ou equipamentos mais discretos e parecidos com máquinas antigas. Isso em nada irá interferir na qualidade das fotos do seu pet; ao contrário do que a maioria pode pensar.

Outro ponto fundamental é estar na mesma altura que seu animal, ou seja, ficar no mesmo nível que ele. Isso significa estar no chão, abaixado, sentado ou até deitado!

Um profissional contratado deve ter isso em mente ou as fotos vão parecer que foram tidas por um drone!

O seu animal deve ser apresentado ao fotógrafo antes do ensaio. É necessário que ambos compartilhem a mesma energia positiva e acertiva para uma boa fotografia.

Então, antes de fechar o contrato com alguém, converse e apresente o seu animal ao profissional antes.

Boas fotos e faça do seu pet sua estrela!

Até a próxima!

Comentários