Seduza em 3 clicks!

Sim! Com simples 3 clicks em sua câmera fazendo 3 selfies você pode seduzir e chamar atenção mais rápido das pessoas em suas redes sociais.
Todos sabem o quanto os aplicativos de relacionamento vem se tornando famosos e ajudando as pessoas se encontrarem e criarem novos laços de amizades e romances.

Mas como se destacar na multidão em um aplicativo famoso como o Tinder ou Lovoo?

Você precisa criar imagens que falem de você rapidamente e a imagem principal deve falar tudo que for possível de um única vez.

Mas como fazer isso com meu celular?

Primeira dica:

Você precisa se produzir bem!

Éééé... investir no seu visual é fundamental e não é barato! Sem isso você não pode se apresentar bem e criar elementos emocionais de atarção para si mesmo - valendo isso tanto para homem como para mulheres.

Esse "treco" de "cara limpa" que está rolando nas mídias sociais, de não usar maquiagem e postar na sua linha do tempo é legal, descolado e divertido, mas não ajuda em nada seduzir um desconhecido ou convencê-lo(a) de curtir sua foto no meio de tantas pessoas.

Para de "mimimi"! Todos sabem que ao entrar em uma rede social dessas, é como se você estivesse em uma vitrine para ser avaliado. Se você não segura essa onda, então desinstala o app do seu smartphone.

Agora, se você nem liga pras feministas ou para os machistas e é um ser humano normal, que curte alimentar seu ego (sem exageros) e gosta de ser desejado(a), então precisa mesmo investir no seu visual.

Ainda que esteja fora de forma, precisa ter uma foto de perfil matadora, "aquela foto" que desperta o interesse imediato.

Paaara!!! Não estou falando de Photoshop ou aplicativos que suavisam sua pele... nem pense nessas coisas pois propaganda enganosa só vai levar você ao constrangimento e frustração.

Existem truques para digir-se a si mesmo em uma fotografia e evitar que aqualas partes indesejadas sejam expostas (veja o meu post que ensiana a auto-direção de modelo).

Também vai precisar entender como tirar o melhor do seu celular para fazer a melhor luz, enquadramento e composição (veja o meu post que ensiana a você tirar o melhor do seu smartphone).

Invista na roupa da estação para fazer essa foto principal. Esteja com o cabelo adequadamente arrumado conforme o "look" escolhido para a foto do seu perfil. Se for mulher, use uma maquiagem sem exageros mas destaque bem seus olhos e lábiso (mas pelo amor de Deus não abuse do batom de tal forma que pareça o Coringa do Batman... pode ter certeza que os homens costumam descartar mulheres que não sabem se maquiar ou exageram no "reboco"... rsrsrs).

A sua foto principal pode ser meio corpo somente. Não esconda o que não tem como ser escondido ao vivo... nunca! Também, procure ser provocante na foto... mas não exagere nas "caras e bocas". Para os homens, coloque um leve sorriso e mantenha a boca fechada mas sem forçar. Para as mulheres deixem a boca entre aberta aparecendo um pouquinho dos dentes e um leve sorriso também.

Se as mãos forem aparecer na foto, lembrem-se que tem sempre aquela pessoa que vai dar zoom na sua foto, então... meninas... façam as unhas antes...e para os homens, mantenham as unhas cortadas e limpas.

A segunda foto (dica ou click) deve exibir você em ação, no seu dia-a-dia, no trabalho preferencialmente - ninguém gosta de gente encostada que nem se quer estuda ou é capaz de se manter. E vamos parar com o "mimimi" de que os homens tem de pagar tudo. Os caras que topam isso fazem as meninas de bobas sempre (litralmente usam vocês). E um homem que não consegue pagar um taxi pra encontrar com uma mulher ou sairem juntos de um local, precisa mesmo repensar na sua vida e buscar algo melhor (olha, não faço mesmo aplogia à pobreza - todos devem melhorar de vida pelo seu trabalho e estudo).

A terceira foto (dica ou click) precisa mostrar que você é um "ser sociável. Essa "coisa" de que não curto multidões e prefiro ficar em casa (na cabeça do homem se traduz em mulher chata ou com problemas sérios de autoestima). Ninguém vive sozinho (podemos não depender dos outros... aliás não devemos depender de ninguém nunca), socializar-se e ser capaz de manter conversas agradáveis é fundamental no jogo da sedução. Por isso é muito importante a cultura geral. Mesmo que você seja "aquela gata", se não tiver conteúdo minha linda, vai ser uma noite só sempre! E tu "mermão", se for cabeça vazia a mulher vai te dispensar no primeiro papo - vai estudar meu chapa!

Essas três fotos devem ser adicionadas nessa ordem na suas redes de relacionamentos para que os gatilhos emocionais despertem no outro(a) a vontade de conhecê-lo(a).

Mas Daniel, eu posso colocar mais alguma foto?

Pode! Mas sem exageiros. Lembrem-se que por se tratar de aplicativos para celular quem estiver visitando o seu perfil e fotos estará sujeito as mazelas das nossas redes 3G e 4G, e muitas imagens demoram para serem carregadas e a pessoa acaba desistindo.

Boa sorte com suas fotos!

Comentários