Por que a outra é sempre mais desejada que você?

Quando recebo minhas clientes e amigas para um brigfing (reunião antes do ensaio fotográfico para entender os interesses e necessidades), um dos assuntos que sempre vêem no meio da conversa, principalmente entre as mulheres que são comprometidas, é como manter o foco do parceiro nelas e não nas outras?

No universo masculino, para nós sempre haverá uma nova "bunda" para ser apreciada ou um par de seios para serem admirados. E é assim mesmo! O cara pode namorar ou ser casado com uma "paniquete" e mesmo assim ele vai dar uma espiadinha naquela menina de mini-saia que acabou de passar - é natural isso para os homens.



Só que isso não deveria ser a preocupação das mulheres, pois isso não significa que ele vai largar você ou "pular a cerca" para ir atrás de uma nova garota; ele vai sim, pular a cerca e ir atrás de uma nova aventura quando faltar atitude em você e sua sensualidade não estiver direcionada para ele.

Muitas mulheres dizem que se vestem para outras mulheres, e que o homem não repara nelas. Então eu lhes pergunto: por que o seu namorado olhou para aquela garota com aquele decote no restaurante?

A resposta é simples!

Aquela garota tem sensualidade, conhece o seu próprio corpo e sabe o que é atrativo ou não nela (pois perfeição só no Photoshop...rsrs).

E você?

Se o seu marido gosta de seios grandes e decotes, e você tem seios pequenos, o que você vai fazer pra resolver isso?

Filha, existem milhares de truques (e vocês conhecem bem) para iludir o olhar masculino.

A questão é que você precisa ousar!

Quando uma cliente me procura para fazer um ensaio sensual, ela pode ter milhares de motivos, mas se ela é casada ou está em um relacionamento, ela deseja ser aprecida... não pelo universo masculino, mas apreciada e desejada pelo seu parceiro.

Ser fotografada e criar um clima para presentear o seu amor com seu álbum exclusivo é uma atitude forte... e se você diz que está usando a mesma lingerie do ensaio e que ele pode ver tudo aquilo ao vivo, e você já começou tudo ao gosto de um bom vinho, os dois já estarão em ponto de bala para uma noite mais que ardente e sensual - puro desejo e tesão!

Ser uma mulher de atitude não é ser igual a um homem, falar grosso ou birgar por besteiras ou impor suas vontades, mas é mostrar o que se quer com sensualidade e desejo.

Um homem que sua mulher deixa ele saciado sexualmente, até vai olhar pro decote da secretária, mas é pra você que ele vai se preparar para o final de semana e aquela noite gostosa.

Beijos e até a próxima!